Os meus gostos, os meus pensamentos, a minha imaginação...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ai o meu nariz!!!

Não dá para imaginar o que me aconteceu ontem à noite!!
Levei tremenda pancada no meu narizinho!! E com o quê?? Com a porta do WC de minha casa!! Mas não foi uma pancada de frente, não claro, comigo tinha mesmo que ser de lado e apanhar a esquina da porta!! Doeu para caraças!! E logo automáticamente inchou, mudou de cor (isto é, pisou) e passado dois minutitos começou a sangrar!! Resultado? Uma visita às urgências cá do hospital da terra! E só para resumir a situação...tenho uma fractura! Mas no meio do susto e de tanta confusão, tive a sorte de ser uma fractura linear, isto é, não intortou o narizinho! Hoje e como forma de prevenção fui a uma consulta de otorrino e fiquei a saber que a fractura cura-se sozinha e que tenho que continuar a tomar o Brufen e colocar Hirudoide!!
E pessoal, como a médica (sra dra mto simpática) me disse "Muito Cuidado Com As Portas Da Casa de Banho!!!
Não foi um momento mto Sweet!! :)
Já estou a imaginar as boquinhas que amanhã vou ouvir no meu trabalho! Ai! Ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário