Os meus gostos, os meus pensamentos, a minha imaginação...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades!

Há imenso tempo que não venho cá postar algo! A verdade é que não tenho grande vontade!
Mas hoje estou aqui para partilhar uma óptima notícia: estou grávida! :) Estou apenas de 9 semanas, mas já sei esta novidade desde as 5 semanas. Já noto alterações no meu corpo e uma pequena barriguinha começa a emergir! O grande aborrecimento é que tenho muitos, muitos enjoos...e vontade para fazer...NADA!
bem, vou ficar por aqui, pois tenho que me alimentar e alimentar o meu bébé! :)

AH! Amanhã será um dia magnifico para quem gosta de futebol: a final da Liga Europa! E eu não vou perder... afinal de contas o meu clube está a lutar por esse título: PORTO!! :)


Será menino ou menina??

Sem comentários:

Enviar um comentário